Diego Romano
Na minha opinião jogador com a qualidade do Pedrinho não tem que se preocupar com marcação, joga pra frente mostra a técnica e velocidade pra poder fazer gols. Se ficar preocupado em marcar claro que não vai aguentar jogar 90 minutos, deixa a marcação para os volantes quando o jogador é diferenciado tem que deixar ele livre pra poder mostrar seu futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Desgaste 90min! Clayson = Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Essa ideia do Carille de que o Pedrinho não aguenta jogar os 90 minutos tomou conta do fórum, e eu queria compartilhar algo que eu já tinha notado mas não tinha associado ao Pedrinho.
Vejo muita semelhança (quando digo semelhança, não quer dizer igual) no Pedrinho e no Clayson, tanto na facilidade no drible como também no porte físico... Os dois são baixos e leves.
Chegando ao ponto rs... Em diversos jogos o Clayson ficou morto no final, arrastando as pernas, e algumas vezes substituído no meio do 2º tempo... Mas nem por isso o Carille deixa de escalá-lo, até porque ele tá jogando muito(estava até precisar operar).
Agora, quando o Carille fala que o Pedrinho não aguenta jogar 90 minutos, eu acredito nele... Mas também não é por isso que não vai jogar ou jogar só 15 minutos!
Assim como o Clayson, tem que entrar logo no começo, descansar um pouco no intervalo e jogar até quando aguentar no 2º tempo.
O que vocês acham?



