Ricardo Storti
Se estivesse aqui no Timão, iria fácil pra Copa. Não temos cetro avante com característica de pivô dele.
em Bate-Papo da Torcida > Jô de Volta
Em resposta ao tópico:
Especula-se que Jô estaria insatisfeito no Japão e estaria negociando uma volta por empréstimo após a copa. Seria muito bom se for verdade









