Loko Corinthians
Se aquela bola do Jadson não desvia e é gol, depois da assistência do Pedrinho, queria ver o Carille dizer isso
em Bate-Papo da Torcida > Informações sobre Pedrinho e Matias
Em citação ao post:
Ele falou assim mesmo que não gostou? Ele pode até não ter gostado pq a exigência do técnico deve ser maior do que a do torcedor, mas acho estranho pq o Pedrinho mudou o jogo, foi o único que começou a tentar algo diferente e ainda quase que o Jadson faz um gol com assistência dele.