Luiz Ramos
Exato... Acho que o autor poderia ter tido um pouco mais de cuidado com as palavras. Nem todo mundo consegue interpretar uma frase. Acredito que o que o Carille quis dizer é que o Pedrinho foi abaixo do que se espera dele, não que ele tenha ido mal no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Informações sobre Pedrinho e Matias
Em citação ao post:
Ele falou assim mesmo que não gostou? Ele pode até não ter gostado pq a exigência do técnico deve ser maior do que a do torcedor, mas acho estranho pq o Pedrinho mudou o jogo, foi o único que começou a tentar algo diferente e ainda quase que o Jadson faz um gol com assistência dele.

