Felix Cat
Haha Gostei do tópico! Eu tenho esse costume de curtir os comentários nos tópicos que eu faço! E sobre te levar na arena acho que minha gata não iria curtir! Haha Mas se eu tivesse mais condições financeira lhe enviaria ingresso + dinheiro do lanche! Haha Tem um irmão corinthiano aqui do fórum que já presenteou um garoto que torce para o Timão com ingresso! Quem sabe ele vê seu tópico e tem um ingresso sobrando! Haha
em Humor > Gato Felix
