Kleber Santos
Pessoal, não sou designer nem quero mostrar que esse modelo seria o certo, mas ficaria muito melhor que o que fizeram com as nossas camisas 2018, além de ser fora do padrão criado pela Nike para suas camisas de time ainda ficou muito feio e simples, parecendo que fizeram de qualquer jeito e entrega essa bagaça pra vender, achei muita falta de interesse da Nike em fazer camisas bonitas do jeito que o Timão merece. Essas imagens são apenas ilustrativas do modelo, desconsiderem o meião vermelho, ou não, rsrs!
O que acharam?
em Bate-Papo da Torcida > Conceito da Camisa do Corinthians no Modelo Base da Nike