Boli Boli
Torcida do Corinthians é a única que não vaia o time durante os 90 minutos, coloca dentro da arena um público para recorde de campeonato para assistir um treino, cala qualquer torcida em estádio adversário, e somos infiéis?
Agora falar que só vamos no estádio pq o time tá bem, não temos muito o que fazer se nos últimos anos estamos sempre nas cabeças...
em Notícias > A torcida do Corinthians é infiel, segundo sportv
Em resposta ao tópico:
Bom, nesse exato momento o SporTV falou que a torcida do Corinthians é infiel. Mostrando um gráfico duvidoso e não categorizado corretamente nossa torcida é infiel. O que eles usaram como base foram público no estádio e posição na tabela, sem contar qualquer fator externo ou paralelo, um erro na minha opinião. E para minimizar no final mostraram que somos a maior média de público, 30 mil.
Segundo eles essas são as torcidas fiéis. Da pra acreditar?