Cecel Rodrigues
Gosto de uma
Nega assim...
Não pera akakkaka
em Bate-Papo da Torcida > Minhas nega (tradição)
Em citação ao post:
Só comprei a amarela em homenagem ao Cássio
Vou coloca-la em uma moldura
Até pedi pra ele autografar frente e costas
Porém gosto mesmo é da Listrada