Renan Augusto
Parceiro desculpe minha ignorância mais se pode explicar o que seria esse clube social eu li várias vezes aqui no fórum mais não entendi a função do mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Tentando entender...
Em citação ao post:
Bom primeiro que o Pato foi muito dinheiro mesmo, além da negociação, foram os salários, diziam que ele ganhava 800 mil mês, multiplica por 4 anos e vê a conta que dá.
Depois começaram as negociatas com os empresários, o Corinthians quando vende fica com uma pechincha ou a preço de banana, fatia os jogadores da base.
Além disso, aumentou o custo com o departamento do futebol que paga salários para jogadores jogarem em outros clubes e salários bem gordos para o atual elenco.
E põe na conta os 8 milhões mês do clube social desde 2012 pra cá. Vai faltar dinheiro mesmo.
