Loko Corinthians
Bom primeiro que o Pato foi muito dinheiro mesmo, além da negociação, foram os salários, diziam que ele ganhava 800 mil mês, multiplica por 4 anos e vê a conta que dá.
Depois começaram as negociatas com os empresários, o Corinthians quando vende fica com uma pechincha ou a preço de banana, fatia os jogadores da base.
Além disso, aumentou o custo com o departamento do futebol que paga salários para jogadores jogarem em outros clubes e salários bem gordos para o atual elenco.
E põe na conta os 8 milhões mês do clube social desde 2012 pra cá. Vai faltar dinheiro mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Tentando entender...
Em resposta ao tópico:
Fala galera bom Dia a Todos!
Feriado vim visitar meu vô 95 anos Corintiano fanático, apesar de longa idade, uma ótima disposição física e mental, falando sobre o time chegamos no assunto das dividas, e ele me disse algo que parece loucura mas faz sentido, pós Ronaldo o Corinthians não fez nenhuma negociação extraordinária (-PATO) o time conquistou tudo claro que tem o estádio pra pagar e tudo mais, só que pelo que entendi a divida do time é 35 Milhões fora o estádio, me corrijam se eu estiver errado, como pode um time que conquistou tudo, que teve revelações de campeonato vendidos, o time de maior visibilidade com essa divida? Aonde está o Dinheiro?