Vagner Silva
Dutra teve oportunidade e nunca conseguiu jogar bem, Vital já titular, Clayson também, Romero idem, Sheik já foi titular e acabou caindo de rendimento, não esquece que durante o ano tem lesões e suspensões
em Bate-Papo da Torcida > Sugiro uma Troca entre Corinthians e Santos! O que Acham?
Em citação ao post:
Tem sim, teria mais espaços para o Pedrinho jogar, e ainda tem o Sheik, Romero, Clayson, o Vital também entrou alguns jogos pela ponta e sem falar que o Dutra também dizia na época do Avaí que prefere jogar pelos lados!