Bruno Gonçalves
Tem sim, teria mais espaços para o Pedrinho jogar, e ainda tem o Sheik, Romero, Clayson, o Vital também entrou alguns jogos pela ponta e sem falar que o Dutra também dizia na época do Avaí que prefere jogar pelos lados!
em Bate-Papo da Torcida > Sugiro uma Troca entre Corinthians e Santos! O que Acham?
Em citação ao post:
Já não temos tanta opção para pontas, ainda MG saindo, e o Ferraz vvem a um bom tempo só tendo sequência de lesões