Bruno Gonçalves
Também penso como você desde o início do Ano!
em Bate-Papo da Torcida > Sugiro uma Troca entre Corinthians e Santos! O que Acham?
Em citação ao post:
Deste o começo do ano venho falando aqui para termos um lateral direito reserva sombra para o Fagner.
Sempre fui negativado.