Hugo Faustino
Outro problema também, já estamos na 4 rodada do Brasileiro e até agora nem testou outra formação na frente, está semper o mesmo, para vermos 1 ou 2 chutes no jogo, meu Deus do céu, somos Corinthians, não ABC para jogar todo jogo agora como time minusculo!
em Bate-Papo da Torcida > Sugiro uma Troca entre Corinthians e Santos! O que Acham?
Em citação ao post:
Deste o começo do ano venho falando aqui para termos um lateral direito reserva sombra para o Fagner.
Sempre fui negativado.
