Rodrigo Leo
Ainda não entendi a lógica do Carille.
Todo mundo sabe que Leo Santos é melhor que P.H, porém ele sempre opta pela experiência e não por talento. Ai fica a dúvida por que colocar um jogador que já vinha de uma sequência de falhas e não apostar nos mais experientes (P.Roberto ou L.Principe)

