Lester Kassai
Perdão segunda passagem 2000 depois na sequência Oswaldo e mundial! Errei no tempo! Teve 2 passagens na época do cris zagueiro mirandimha depois essa de 2000 com timaço
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe de quem é esse autógrafo?
Em citação ao post:
Essa camisa não é de 1998, a Pepsi só entrou em 2000. Deve ser da segunda passagem dele, em 2001.
