Doutor Corinthians
Essa camisa não é de 1998, a Pepsi só entrou em 2000. Deve ser da segunda passagem dele, em 2001.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe de quem é esse autógrafo?
Em citação ao post:
Wanderley Luxemburgo camisa de 1998! Relíquia porque esse time foi o maior que eu vi jogando no Corinthians! Saímos de um clube que jogava feio e na raça para jogar o fino da bola! Iniciou com Luxemburgo esse timaço depois caindo nas graças do fraco Oswaldo de Oliveira Dida, índio, Gamarra, Fábio Luciano, Cleber, Vampeta, Rincon, Ricardinho, Marcelinho, Edílson, Luizao, Única coisa que essa seleção não ganhou foi a liberta perdendo para os pênaltis contra o Palmeiras na semi final! Se tivesse passado era campeão da liberta e mundial em Tóquio, coisas do deuses do futebol! Não lava essa camisa não, ela é eterna! Coloca na tua cabeça rapaz melhor time que esse não vai mais existir! Se comparar o time que ganhou a liberta e mundial este time era superior sim tranquilamente, eles ganharam o primeiro mundial contra o real Madri! Quer trocar essa camisa se for original por uma nova dessas que vai sair!
