Joao Oliveira
Pedro, ótima análise parabéns é isso, esse é o caminho mais oportunidades aos rezervas imediatos para a hora de entrar teoricamente tá preparado com sangue no olho!
em Bate-Papo da Torcida > Preocupado com a sequência!
Em citação ao post:
Sem esses volantes, ficamos com um elenco de nível mais próximo do que tínhamos no ano passado.
Time reserva: Walter, Mantuam (Leo Principe), PH, Leo Santos (Marllon), Capixaba, Paulo Roberto (Renan Areias), Thiaguinho (Mantuam), Marquinhos Gabriel (Pedrinho), Sheik, Vital, Roger (Danilo)
Acho que teremos que fazer um sacrificio principalmente com os jogadores de defesa. Os titilares terao qie jogar uma sequencia maior. Os reservas tem capacidade pra suprir ausencias pontuais, mas nos jogos menos importantes. Acabando sendo uma incógnita nos jogos maiores por serem mais inexperientes.
Mas para o ataque tem como rodar mais. Temos boas opções!
Carille tem que dar mais espaço pra Leo Santos, Mantuam (seja qual for a posição, mas principalmente de volante) e Pedrinho. Se eles pegarem seguranca e mais experiência, podem virar rapidamente jogadores do nível do time titular e fortalecer o elenco com boas opções.