Pedro Corinthians
Sem esses volantes, ficamos com um elenco de nível mais próximo do que tínhamos no ano passado.
Time reserva: Walter, Mantuam (Leo Principe), PH, Leo Santos (Marllon), Capixaba, Paulo Roberto (Renan Areias), Thiaguinho (Mantuam), Marquinhos Gabriel (Pedrinho), Sheik, Vital, Roger (Danilo)
Acho que teremos que fazer um sacrificio principalmente com os jogadores de defesa. Os titilares terao qie jogar uma sequencia maior. Os reservas tem capacidade pra suprir ausencias pontuais, mas nos jogos menos importantes. Acabando sendo uma incógnita nos jogos maiores por serem mais inexperientes.
Mas para o ataque tem como rodar mais. Temos boas opções!
Carille tem que dar mais espaço pra Leo Santos, Mantuam (seja qual for a posição, mas principalmente de volante) e Pedrinho. Se eles pegarem seguranca e mais experiência, podem virar rapidamente jogadores do nível do time titular e fortalecer o elenco com boas opções.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupado com a sequência!
Em resposta ao tópico:
Tenho entrado todos os dias como de costume no portal Meu Timão e não vejo nenhuma novidade de contratação por parte da nossa diretoria?
Infelizmente temos um bom time e nada mais, nosso elenco é 1 jogador para cada posição e nada mais, agora iremos participar de vários mata-mata (perdemos o Ralf eo Renê Júnior) e não temos peça de reposição, Maycon vai embora no meio do ano.
Pra piorar estamos enchendo o elenco de mediano como em gerações passadas com nosso presidente, contratando vários caras pra ser emprestado para outros clubes.
Enquanto estamos ficando com o elenco cada vez mais enxuto e não existe nada de contratação diferenciada que venha ser titular.