Rafael Marques
Então beleza..
2018 é ano par...
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Porco Vinícius Coelho
Em citação ao post:
Em todo ano ímpar, que a segunda rodada caiu na segunda quinzena de abril e o Corinthians enfrentou um time da região sul as 11:00 da manhã, com céu azul e gol de lateral esquerdo que veio de um time da mesma região sul, nunca terminou o campeonato como campeão.