Nathan Sanchez
Kkkkkkk pior que é verdade, quando me mudei pra cá tive que mudar o guarda-roupa inteiro. Aqui na sombra faz 30 graus.. Kkk vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > (Dúvida) - Preço das camisas do Corinthians!
Em citação ao post:
Eu aconselho a você comprar umas camisetas e de preferência, aquelas regatas. Porque ai no Ceará você não vai usar nunca uma blusa.
