Esdras Satiro
Essa é a 3° derrota seguida da porcada, perdeu no tempo normal para o Corinthians, depois perdeu nos pênaltis, e agora perdeu o direito de impugnar o Campeonato (exceto se tiver algo novo, então poderá ter direito de um outro recurso no Pleno).
Placar;
Corinthians 3 x 0 Porcada imunda chorona
em Bate-Papo da Torcida > Houve arquivamento no "mimimi" das Pepas...
Em resposta ao tópico:
Sem citar celular no campo, TJD arquiva inquérito sobre final do PaulistaCOMENTE Leandro Miranda Do UOL, em São Paulo 23/04/201818h10... - Veja mais em
Só acredito que o jornalista Leandro miranda, do UOL, não deveria denotar tanta consternação por não haverem citado o celular no campo... Quem fica sem celular hoje em dia? Tendencioso esse cara não?
