Arnaldo Costa
Sei lah...
Eu jah acho que não é mt lucro não... Jogar serie a por um time que vai ser saco de pancada e vai cair no início do segundo turno...
Vai colocar um rebaixamento no curriculo do coitado... Vai ficar marcado, pq jogou num time merda...
em Mercado da bola > Empréstimos de jogadores Rodrigo e Gabriel Vasconcelos!