Ana Santos
Ainda bem que nosso técnico é o Carille.. Pq tem uns técnicos aí que só vai na onda da torcida e da mídia.
em Análise dos jogos > Não entrem no embalo da mídia
Em resposta ao tópico:
Salve rapa, boa tarde de domingo pra nós, que a macarronada esteja boa pra CRL aii.
Pós vitória do Corinthians sobre o Paraná não sei o pq surgiu um movimento novo da mídia em relação ao camisa 9, várias notícias com título para quem O CAMISA 9?
Mesma mídia que até antes da contratação do Roger (não estou falando que é o melhor nem o pior do mundo) falava que não iríamos ter um bom ano por falta do CAMISA 9.
Sei que é difícil mas vamos tentar não entrar na onde desse jornaleiros aí, o Roger não veio pra tomar lugar de nenhuma revelação da base veio pra ser mais uma alternativa para nosso técnico trabalhar, precisavamos de um 9, da mesma forma que a mídia precisa citar o CORINTHIANS pra continuar tendo audiência.



