Oséias Coutinho
Jô não tenho ódio pelo meu time do coração é muito menos pelo técnico, só acho que ele deveria dar uma oportunidade para o garoto. Sei que ele não é o salvador da pátria mas o que eu quiz dizer e digo é que é melhor dos que o Carille tem usado só isso.
Não sou Anti.. Sou Corinthiano de coração.
em Bate-Papo da Torcida > Perguntar não ofende?
Em citação ao post:
