Corneta
Cara, valeu, mas toma vergonha na cara e seja homem.
Torcer não é como trocar de roupa. Trocar de emprego. Trocar de esposa. Trocar de sexo. É um amor maior. Diferente, mas maior.
Somos a torcida que passou 23 anos sem ganhar nada.
Pelo visto, você teria pulado do barco.
Acha ruim sair de Libertadores? Então...a gente nunca passa das oitavas, só em 2012.
Aliás, caímos em 2007 com o Flamengo ganhando 2 jogos da gente. Você deve ter comemorado como comemorou nos eliminar em 2010 na Libertadores.
Vem com papinho de diretoria? Acorda. Aqui nem tudo é festa.
Se fosse uma criança, ok. Você já adulto andar aí no RJ, com todo mundo que te conhece falando que AGORA é corinthiano. Brincalhão e oportunista.
Vaza!
em Bate-Papo da Torcida > Sou a prova de que é possível sim trocar de time
Em resposta ao tópico:
Bom dia, este é meu primeiro tópico nesse fórum.
Vou contar aqui como deixei de ser flamenguista, e como me tornei corintiano.
Pra começar tenho 20 anos, sou do RJ, e desde que me lembro por gente até o ano passado, por influências familiares, eu era flamenguista.
Quando se é criança não se entende muito, então eu demorei para perceber como o Flamengo é fracassado, como essa torcida é ridícula e como sua história é manchada.
Enfim, tive altos e baixos torcendo pelo Flamengo, 2009 campeões, 2011 Ronaldinho, até a chegada dessa nova diretoria. Desde então, pouco a pouco eu perdia a vontade de assistir o Flamengo jogando, posso dizer que meu auge foi em 2011, desde então cada vez eu perco mais o amor por esse time.
E o ponto de ruptura foi a eliminação da Libertadores ano passado, em conjunto a sequência de eliminações, mas principalmente, a passividade da torcida em momentos ruins, e a fraqueza dela mesmo em momentos bons.
Portanto é isso, se eu ficar falando as centenas de motivos pelos quais abandonei o Flamengo, isso aqui vai virar uma bíblia, então vou encerrar falando os motivos pelos quais virei corintiano.
O primeiro é a torcida foda, que cobra o time nos momentos ruins, mas apoia demais ao mesmo tempo, sempre presente nos jogos em grande número, são realmente apaixonados pelo clube. A segunda foi a história do Corinthians, do que apesar de muitos falarem merda, é uma das mais bonitas do futebol brasileiro. A terceira é obviamente os resultados recentes.
Enfim galera, esse é meu tópico, se quiserem saber mais é só perguntar que eu respondo.














