L. Bergamo
Uma observação. A gente ganhou do Flamengo em 2010 na volta por 2x1 após perder no Maracanã por 1x0 e em 2007 os mulambada foram eliminados pelo defensor do Uruguai ou nacional, não me lembro ao certo.
em Bate-Papo da Torcida > Sou a prova de que é possível sim trocar de time
Em citação ao post:
Cara, valeu, mas toma vergonha na cara e seja homem.
Torcer não é como trocar de roupa. Trocar de emprego. Trocar de esposa. Trocar de sexo. É um amor maior. Diferente, mas maior.
Somos a torcida que passou 23 anos sem ganhar nada.
Pelo visto, você teria pulado do barco.
Acha ruim sair de Libertadores? Então...a gente nunca passa das oitavas, só em 2012.
Aliás, caímos em 2007 com o Flamengo ganhando 2 jogos da gente. Você deve ter comemorado como comemorou nos eliminar em 2010 na Libertadores.
Vem com papinho de diretoria? Acorda. Aqui nem tudo é festa.
Se fosse uma criança, ok. Você já adulto andar aí no RJ, com todo mundo que te conhece falando que AGORA é corinthiano. Brincalhão e oportunista.
Vaza!
