Gustavo Distrutti
Que jogo ontem...
Disputado, na fé, na garra, na raça...buscando o resultado fora de casa e jogando no campo de defesa do adversário. Que postura ofensiva perfeita Carille.
Só acertar um domínio da bola, quando o contra-ataque for rápido. Clayton e Romero podiam ter decidido de vez a partida...mas parabéns jogaram bem.
No caminho certo
Vai Corinthians
