Zuin João
O time tá bem demais, acho que as críticas são porque não temos atacantes que sabem fazer gols...e não tem.como não se irritar com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Indepediente - É noite de Libertadores, amigos
Em citação ao post:
Não sei o que esse povo espera. Eles querem que o time rival fique parado e espere o Corinthians jogar? Libertadores é pegado mesmo.



