Bruno Santos
O milionários ganhou e embolou tudo estou vendo muita gente falando que o empate é bom mas sei la temos um exemplo bom do ano passado o Flamengo ganhou todas em casa mas fora não ganhou nenhuma e resultado sai na primeira fase olha acho que hoje tem que ganhar minha opiniao

