Gustavo Silva
Pelo contrário, ele está jogando bem, o que acontece é que o Gabriel sempre vinha sendo o jogo mais regular do time, então não entendi pq saiu do time assim do nada, msm o Ralf sendo monstro não foi justo o Gabriel perder a vaga só pelos poucos jogos que o Ralf fez, por isso eu acho que história que o Ralf tem no clube pesou nessa decisão do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com o Gabriel?