Fer Garcia
O Ralf jogou tão mal assim, pra você achar 'esteja sendo escalado só pela história '?
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com o Gabriel?
Em citação ao post:
Também não entendi essa saída do Gabriel, o Carille diz que é pra melhorar a bola aérea mas não adiantou nada, hoje levou gol em jogada aérea de novo, Ralf está claramente fora de forma, espero que não esteja sendo escalado só pela história que tem pq se for seria muita injustiça com o Gabriel.