Claudio M
Mano o Romero não é nenhum craque, porém é fundamental no sistema do Corinthians. O cara faz um inferno no ataque adversário dando espaços para que o meio entre faça gols e mais terrível ainda para os laterais do adversário que encontra um carrapato marcando ele desde a saída de bola até o ataque.
Então se não encontrarmos alguém que faço isso, renova e deia o mlk ser feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Será que renovam com Romero?
Em resposta ao tópico:
Quando se fala de Romero é uma das grandes discussões do futebol, pois uns o consagram e outros não apreciam tanto assim seu futebol. Fato é que o Corinthians está verificando no mercado alguns jogadores para essa função de lado de campo.
Romero tem contrato com o Corinthians até o dia 14/07/2019, e caso não seja vendido, o Corinthians precisará pagar R$ 10 milhões aos investidores que o trouxeram ao final do contrato para mante-lo no elenco! Rony que está apalavrado é um dos que poderiam ser seu substituto.










