Alexandre Guimarães
29 anos, de Tupaciguara
Torcedor do site número: 14.408
cadastrado desde 03/05/2012
Aqui é Corinthians
Atividade de Alexandre Guimarães no Meu Timão
0 Comentários
10 Posts
70% de aprovação
4 Tópicos
3 Populares
5.480 Visualizações
1.827 Views por tópico
Última atividade no site em 21/09/2018 às 15h34
Posts e comentários do Alexandre
Última interação no site em 13/07/2018 às 14h27
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aprova a vinda de Douglas, do Fluminense, em troca de dois jogadores do Corinthians?"
há 8 anos
detalhes do postEu aprovo sim, mas pensem comigo vamos dar esses dois refugos e ainda pagar os salários deles e além disso tudo vamos dar dinheiro ainda kkkkkkkkkkkkkkk por um cara que vive no departamento médico, é muito zueira que estão fazendo com nós corintianos pqp com esse Andrés
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "olhem o que a torcida do fluminenc fala sobre o douglas!"
há 8 anos
detalhes do postLuiz Ragazzi
Cara... Lendo os comentários dos tricolores vejo que 50% não gostam do Douglas, por vários motivos espero que o Tim ao CASO ADQUIRI O SEU PASSE, COLOQUE CLAUSULAS NO CONTRATO, PARA que O CORINTHIANS não FIQUE REFEM DO JOGADOR, PQ ESSA ATUAL DIRETORIA E' MUITA OMISSA
Sergio SarahRenato Augusto também tinha e a competente comissão da parte médica vai resolver isso com o pé nas costas.
OliveiraPelo menos o Corinthians negocia honestamente, não é igual aquele time imundo que só quer levar jogador de graça, a famosa lavanderia da Titia.
DiegoO Douglas tem um problema crônico, boa sorte ao Corinthians kkkkkkkkkk
Vcestaerrado
Quem realmente acompanha o Fluminense, sabe que é um jogador limitado, tanto fisicamente (tem um problema crônico de dor nas articulações -toma uma remédio super caro - o que o deixa fora de vários jogos), como técnicamente (bate demais, jogador bruto, nada de espetacular). Já adianto aos corinthianos que é uma das maiores burradas, não vai dar certo.Lourival Teixeira
Douglas, tirando esse problema de saúde é um excelente jogador!
VcestaerradoVarley ele é banco do Fluminense e as vezes nem é relacionado, quem negativa deve ser os iludidos que nunca viram ele jogar ou vivem de passado. Ele tem um problema sério físico e toda vez tem que retomar o ritmo de jogo. Não sei de que ano você acha que ele joga sinceramente.
Alexandre GardonaUm milagre está prestes a acontecer... Conseguir vender o parasita do Douglas é coisa de outro mundo! Só acredito depois de assinado. ST
John Silva
O Fluminense continua contratando perebas, esse Junior dutra nem relacionado para a reserva do Corinthians ele é, nunca vi uma diretoria tão ruim como essa, ainda por cima perdeu Scarpa de graça, sinceramente não vejo solução para o Fluminense enquanto tiver essa diretoria amadora
Lucas
tá igual a nossa man...a do Corinthians só faz besteira também.
Victor Souza
Douglas tem futuro, mas não sei se dará certo, só sei que terá dinheiro de empresário na jogada, mesmo o Timão tendo recebido grana da venda dos jogadores... Lamentável!
Jose Souza
Já vai tarde. Se verificar a estatísticas de todos os jogos que esse cara jogou, vocês verão que foi derrota do Fluminense, em sua maioria. Se acha um craque
Kleber Junior
Vender o Douglas? Agora que ele é titular e pode dar retorno técnico ao clube? O Corinthians também está quebrado, logo a proposta não deve estar a altura. Que diretoria incompetente essa nossa.
Carlos Ventura
Promessa que não vingou. Sempre com problemas médicos, campeão em faltas e passes errados. Pode ir embora.Fabio Afonso
O coringa só leva na marmelada foi assim com Henrique e agora vai levar de graça novamente! Esta igual ao Palmeiras que só quer de graça! Cadê a grana do Scarpa? Quando for revertido na justiça não caçar queixar na federação!
Carlos Henrique
Vai com Deus.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não o mito Romarinho?"
há 8 anos
detalhes do postNão é o que o transfermarkt fala mano
Da uma olhada ai
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não o mito Romarinho?"
há 8 anos
detalhes do postE ai fiel, o que vocês acham da volta desse monstro que esta em fim de contrato com Al Jazira:
Nome: Romário Ricardo da Silva (Romarinho)
Idade: 27
Altura: 1,76 m
Posição: Ataque - Ponta de Lança
Pé: direito
Empresário: Sbsfoot
Clube atual: Al Jazira
Na equipa desde: 27/08/2017
Contrato até: 30.06.2018Temporada 17/18: 31 Jogos 14 Gols 9 Assistências
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês acham que o Apodi seria uma boa? Rescindiu com a Chape"
há 8 anos
detalhes do postEsta vendo aqui mano, foram 11 jogos, então acho que sem chance de alguma negociação
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês acham que o Apodi seria uma boa? Rescindiu com a Chape"
há 8 anos
detalhes do postApodi rescinde contrato e não é mais jogador da Chapecoense. Eu acho que seria uma boa como reserva imediato do Fagner, que também seria uma boa para o Mantuan voltar para a volância já que o menino Maycon saiu
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que renovam com Romero?"
há 8 anos
detalhes do postQuando se fala de Romero é uma das grandes discussões do futebol, pois uns o consagram e outros não apreciam tanto assim seu futebol. Fato é que o Corinthians está verificando no mercado alguns jogadores para essa função de lado de campo.
Romero tem contrato com o Corinthians até o dia 14/07/2019, e caso não seja vendido, o Corinthians precisará pagar R$ 10 milhões aos investidores que o trouxeram ao final do contrato para mante-lo no elenco! Rony que está apalavrado é um dos que poderiam ser seu substituto.
