Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiop9 em 16/04/2018 às 16:34
Mano o Romero não é nenhum craque, porém é fundamental no sistema do Corinthians. O cara faz um inferno no ataque adversário dando espaços para que o meio entre faça gols e mais terrível ainda para os laterais do adversário que encontra um carrapato marcando ele desde a saída de bola até o ataque.
Então se não encontrarmos alguém que faço isso, renova e deia o mlk ser feliz.
@lucas.andrade43 em 16/04/2018 às 16:57
Contrato vitalicio para o Romero.
Publicidade
Últimas respostas
@jucastanho em 17/04/2018 às 12:54
Romero tem que ficar! Bicampeão brasileiro.
@vagner.silva13 em 16/04/2018 às 20:33
Para se pagar todo esse valor não vale a pena, se for no máximo 5 ou 6 milhões tá valendo
@tatiane.prado1 em 16/04/2018 às 19:43
Até onde eu li, tem que pagar renovando, e se não renovar também... é uma cláusula por não ter custado nada ao chegar!
@altaneiro em 16/04/2018 às 18:57
Tem que renovar sim! É guerreiro, raça pura e tem melhorado muito tecnicamente!
Publicidade
@nassy.corinthiano em 16/04/2018 às 18:53
O diferencial do Romero...a maioria dos jogadores.. Quando não estão bem na partida..o time joga praticamente com 10.. Até ele ser substituído..com o Romero é diferente..nas vezes quando ele não está bem na partida..ele compensa com a sua superação em campo.. Ajudando de uma forma ou outra... Cobrindo outro jogador..tipo assim...vai que eu garanto aqui.. Assim foi muitas vezes com as subidas do Arana..ele garantia lá atrás.. Invertendo as posições.
@eronildo em 16/04/2018 às 18:43
Não vale 10 milhões nem aqui nem na China. Vale no máximo 5 milhões.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 16/04/2018 às 18:39
Eu acho que renovam sim!
@timao.sc em 16/04/2018 às 18:20
Custo benefício alto demais...os valores não condizem com o rendimento do jogador..pode ser raçudo, dedicado mas futebol é muito mais que isso..