Nassy Corinthiano
O diferencial do Romero...a maioria dos jogadores.. Quando não estão bem na partida..o time joga praticamente com 10.. Até ele ser substituído..com o Romero é diferente..nas vezes quando ele não está bem na partida..ele compensa com a sua superação em campo.. Ajudando de uma forma ou outra... Cobrindo outro jogador..tipo assim...vai que eu garanto aqui.. Assim foi muitas vezes com as subidas do Arana..ele garantia lá atrás.. Invertendo as posições.
em Bate-Papo da Torcida > Será que renovam com Romero?
Em resposta ao tópico:
Quando se fala de Romero é uma das grandes discussões do futebol, pois uns o consagram e outros não apreciam tanto assim seu futebol. Fato é que o Corinthians está verificando no mercado alguns jogadores para essa função de lado de campo.
Romero tem contrato com o Corinthians até o dia 14/07/2019, e caso não seja vendido, o Corinthians precisará pagar R$ 10 milhões aos investidores que o trouxeram ao final do contrato para mante-lo no elenco! Rony que está apalavrado é um dos que poderiam ser seu substituto.