Andre Silva
Concordo com tudo só adicionaria o fato que o meio campo com Ralf e Rene fica mais lento.Claro que o Rene tá sem ritmo ficou mais de 1 mês parado por lesão, e quando saiu tá jogando muito bem!Acho que tanto o Roger e M.Mathias podem se tornar titulares se jogar bem, porem acho que o esquema sem centroavante vai ser muito importante, mesmo que um deles vire titular.Por exemplo em 2012, na liberta o ataque era J.Henrique e Sheik...Sem o centroavante! Acho que muito jogos fora de casa, quando o Timão estiver na frente do placar, adiantar o Rodriguinho, deixando ele com menos funções defensivas e solto pra resolver!Dando espaço par entrada de jogadores como o Pedrinho, Vital, Cleyson eu no contra-ataque podem machucar os adversário, com espaço e drible.E sempre bom ter alternativa ao esquema padrão
em Análise dos jogos > 5 Considerações Importantes!
Em resposta ao tópico:
1. Rodriguinho é um MITO.
2. Tem que fechar o patrocínio MASTER com a Unilever.
3. Não tem jeito... Com o número de bolas alçadas na área o Carille mais cedo ou mais tarde vai utilizar o 4-1-4-1, com Matias ou Roger de titulares, com isso Ralf, Renê e Gabriel brigaram apenas por uma vaga no meio de campo.
4. Pedrinho tá pedindo passagem, tem que jogar ao menos 30 minutos por jogo.
5. E o mais importante: O Palmeiras NÃO TEM MUNDIAL!
VAI CORINTHIANS! RUMO AO OCTABRASILEIRO E TRI-MUNDIAL FIFA!



