Marcos Magoga
E no Coritiba? La ele jogou muito também.
em Mercado da bola > Everton Ribeiro em negociação?
Em citação ao post:
Não acho que seja necessário o Ewerton Ribeiro, temos ótimos meias já, e o Ewerton vive daqueles dois anos de Cruzeiro né, um pouco superestimado