Francisco Marcondes
E olha que ainda temos o Maycon sendo negociado e fomos '''obrigados''' a emprestar o jean, para o Botafogo, por sinal também um bom primeiro volante, por falta de espaço no elenco. Sejamos sinceros, há tempos que o Timão em termos de zaga e meio campistas, principalmente os primeiros e segundos volantes sempre esteve muito bem servido, daí o sucesso para todas estas conquistas nos últimos anos!concordam? Em muitos, mas muitos jogos mesmo, o ataque fez um golzinho e a nossa defesa sempre muito bem postada e protegida por bons volantes garantiram a vitória e até, títulos...ou eu estou errado como diria josé luiz datena? Kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Será que a defesa está bem protegida?