Itamar Fulano
Eu acredito se mudar um pouco a postura.
Nosso sistema defensivo tem sido a diferença a anos!
Ganhamos muitos títulos assim!
Mas tem mais influência em campeonato de pontos corridos, onde não perder faz você sempre somar pontos e no final esta lá em cima brigando pelo título.
MAS NO MATA-MATA PRECISA SE IMPOR MAIS!
Vencemos uma Libertadores com sistema defensivo forte, mas isso são situações mais raras.
NA Libertadores A ESMAGADORA MAIORIA DOS CAMPEÕES SÃO OS TIMES QUE SABEM SE IMPOR.
Então o Corinthians vai ter que aprender a fazer isso também!
Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Bi Libertadores
Em resposta ao tópico:
