Esdras Santos
Paulinho funcionava bem no esquema de Tite que é basicamente defensivo. Ele aparecia livre de marcação no ataque e fazia gols, e caso perdesse a bola por lá, o time inteiro já estava totalmente na defensiva, a característica mais foorte desse Corinthians de Tite é a recomposição rápidíssima do time depois de um ataque. Vejam a diferença da seleção brasileira: quando paulinho sai, deixa uma avenida no meio campo. Até o puxa saco do Casagrande percebeu isso no jogo contra o chile.
em Off topic > City goleando o Tottenham
Em resposta ao tópico:
Tá dando raiva vê o Paulinho jogando nesse time, no Corinthians ele ia para o ataque e sabia que a defesa se resolvia lá atrás, já no Tottenham os cara entra na defesa fácil facil...tomara que o Real Madrid ou algum outro clube europeu realmente o cotrate logo e tire ele dessa fria que é o Tottenham