Thiago G
Sim não sei se é triplo pq a proposta ainda não chegou ne e os bambis sempre gostam de contar história mas só sendo o dobro já é um absurdo pelo joga um e outro! Se for triplo então ai é uma piada simplesmente uma piada!
em Bate-Papo da Torcida > Amigo Gremista!