Diogo Soprapage
Triplo que você quis dizer né? Militão 100 milhões Maycon 24 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Amigo Gremista!
Em citação ao post:
Um absurdo é ver o militão dos bambis um dos jogadores mais ruins que já vi por la ser vendido por quase o dobro do Maycon!
