Thiago G
Um absurdo é ver o militão dos bambis um dos jogadores mais ruins que já vi por la ser vendido por quase o dobro do Maycon!
em Bate-Papo da Torcida > Amigo Gremista!
Em resposta ao tópico:
Esses dias estava zoando ele dizendo que Maycon era melhor que Arthur, era só zueira mesmo porque cai entre nós, Arthur é melhor que Maycon.
Tinha falado que Maycon já iria ser vendido por mereca pra ele, se liga na opinião do cara.
Até os cara de fora sabe o quanto nossa diretoria é armadora.