Renan Magalhães
Também achei o time do Boca ruinzinho...Até comentei num grupo no whats...que o Boca já não é mais aquele time que assusta, como assustava antes!
em Bate-Papo da Torcida > Ávila, Pavón, Cardona e TEVEZ
Em citação ao post:
Sinceramente. Achei o time do Boca bem porcaria. O tal do Abila não domina uma bola, o Cardona está mais gordo que na época de Atlético Nacional, o Tevez totalmente fora de ritmo depois da contusão. E o Pavon que até fez algumas jogadas, mais nada de diferente.
Acho que se tem que fazer é parar de endeusar esses gringos caneleiros.
O Abila teve uma atuação nível mais baixo que o Kazim.

