Caio Silva
Sinceramente. Achei o time do Boca bem porcaria. O tal do Abila não domina uma bola, o Cardona está mais gordo que na época de Atlético Nacional, o Tevez totalmente fora de ritmo depois da contusão. E o Pavon que até fez algumas jogadas, mais nada de diferente.
Acho que se tem que fazer é parar de endeusar esses gringos caneleiros.
O Abila teve uma atuação nível mais baixo que o Kazim.
em Bate-Papo da Torcida > Ávila, Pavón, Cardona e TEVEZ
Em resposta ao tópico:
Ontem vendo a movimentação e a postura do ataque do Boca, percebi o quanto é importante termos um bom 9 urgente. O comportamento da defesa dos porcos mostrava nitidamente o medo de se expor e tomar gols. Independente do time que for enfrentar, o ataque do Boca é de respeito e quem não respeitar vai sofrer. A nossa diretoria precisa se mexer para ter um ataque de respeito urgente, que seja com Matheus Matias, mas a urgência é grande. Essa Libertadores será pedreira


