Thiago G
Eles fazem uma força pra falar itaquerao ou arena em Itaquera que chega a ser comico, e já quando é no alianz parque falam arena Palmeiras ai até da pra entender por ser alianz ser uma empresa agora qual o problema em chamar de Arena Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Globo tá de palhaçada
Em resposta ao tópico:
Passou agorinha a chamada para o jogo de domingo, e nela a globo diz: a última vez que o Timão jogou contra o time carioca se sagrou campeão, agora a rivalidade volta novamente ao 'Itaquerão'.
Emissora anti do #$!@% #$!@%





