Carlos Andrade
Estamos emprestando um jogador para um Rival, sem custos e atleta com contrato até o meio do ano que vem, penso outro clube faria isto?
em Bate-Papo da Torcida > Lucca de graça?
Em resposta ao tópico:
Será que somos tão ingenuos de acreditar qué o DVD não pagou nada? Tinham proposta de venda e decidiram entregar de graça?
Um absurdo! Ten que investigar essa negociata