Helcimar Saturnino
Depois de ver o Timão levantar três taças sendo a quarta força eles ainda não aprenderam a respeitar o todo poderoso!
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez somos rotulados como sendo a 4º força, porém dessa vez sendo a 4º força do brasileirão.
Essa classificação nos trás boas e recentes lembranças.