Pedro Carvalho
Dou risada sabia brother... Quando falei que o mlk era bola falaram que era comum... Lamentável, e essa nem foi a melhpr partida dele com Manto, até briguei com alguns antis aqui do fórum...
em Bate-Papo da Torcida > E o Mateus VItal, hein?
Em resposta ao tópico:
Acho que acertaram nessa contratação hein... 20 anos, baita negócio, nos resta torcer para que fique pelo menos uns 2 anos com a gente. Vaaaaaaaaaai Corinthians.